Wednesday, January 26, 2011

Coisas Estupidamente Estúpidas Parte 1: BDS

BDS é a sigla pra Bonde Da Stronda, um bagulho de funk.
Pra começar, eu acho que esses caras são só uns idiotas que se acham fodões e querem sair pegando todas as garotas estúpidas por aí ¬_¬
Por isso que eu odeio funk '-'
Ok, tem umas musiquinhas de funk que até são legais, digamos que só os antigos, porque os novos só falam de merda.
É impressionante como tem gente que gosta isso, apesar de ser um saco. Mas se ninguém gostasse de coisas assim, o mundo não estaria onde está hoje (não tô falando num sentido bom, não mesmo). Imagino que coisas desse tipo deterioram o cérebro das pessoas, mas fazer o quê, se elas gostam disso, não podemos fazer nada a respeito (mesmo que quiséssemos). É tipo: se você não gosta (ou realmente odeia mesmo) de algo que uma pessoa curta, não vale a pena fazer com que ela deixe de gostar disso. É aquele blábláblá de termos que aceitar pessoas como elas são, mesmo que sejam um bando de inúteis (ué, é a verdade ¬_¬).

4 comments:

  1. Gostei! O BDS eh uma cú cagado e cuspido !!! E tbém acho q tem alguns musiks de funk q ñ são tããão ruim !! Só queria passar para dar um 'Hi' . Bgsbgsbgsbgsbgs :*

    ReplyDelete
  2. Ficou legal, eu também odeio funk...

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. pra vc so uma letra de musica : Vocês também, bando de cobras interesseiras
    Que ouvem minhas musicas cansam de falar besteiras
    'eles são ridículos, odeio bds'
    Mas quando abre o mídia player bds tu não esquece

    Só Pros Verdadeiros
    Bonde da Stronda by :maria victoria =D

    ReplyDelete