Sunday, January 9, 2011

Waaaa *---*

Pooovoo =D
Eu tôo viva (claro, né, se não eu num tava aqui. Aliás eu podia assombrar o blog...), e no Rio de Janeeiro *o*
O avião não passou por Recife, mas deu uma parada de 25 minutos láa em Salvador e foi direto.
Cheguei aqui faz pouco tempo, tipo, ainda tá tendo uma conferência da família Bastos na casa da minha vó (ée assim, a casa da minha tia fica atrás da casa da vó, e é onde eu fiz essa postagem..)
Eu só não vou poder postar as fotos que eu tirei de dentro do avião agora, porque a doida da minha mãe esqueceu o cabo USB em casa (láa no RN), aí imagino que só dê pra colocar as fotos aqui no blog quando eu voltar...
Maas a vista de dentro do avião é linda demais!!
Voou láa jantar, tô sem comer direito desde o café da manhã x_x'

No comments:

Post a Comment