Saturday, January 8, 2011

Riio de Janeiro Amanhãa \ôô/

Primeiramente: deesculpem por não postar, é que meus tios do RJ tavam aqui eem casa e eu quase não tive tempo de atualizar isso aqui (além de estar morrendo de preguiça de postar e talz).
Boom, depois de meio século de planejamentos (sério, demorou muito .-.'), meu pai resolveu que a gente ia de avião, sendo que antes íamos viajar pro RJ de carro (mó rolo só pra fazer uma viagem '-'). Resultado: vamos no avião da FAB (pra quem não sabe: força aérea brasileira, só pra constar), e passaremos a noite em Recife.
Provavelmente eu fique lá por uns 20 dias e eu não vou ter nem um segundo pra respirar T.T
Agora vocês jáa sabem: se eu demorar muito pra postar de novo, não é porque eu morri (pode ser isso também, quem sabe) é porque, provavelmente, eu vou estar rodando de canto em canto como uma barata tonta.
Minha sorte é que na casa da minha tia tem pc e internet  \oo/ 
Desejem-me sorte *--*

No comments:

Post a Comment