Sunday, January 23, 2011

Tragédia de Teresópolis, Nova Friburgo e o Escambau A 4

Cara, essa tragédia da região serrana é tipo uma prévia de 2012 (segundo eu). É um horror o que tá acontecendo com as pessoas desses lugares. Pra mim, o número de mortos vai passar de 1000, tenho quase certeza, porque do jeito que tá dá até pra piorar. Mas também, tem gente que ganha casa do governo pra sair daqueles lugares de risco, só que vende a casa e volta a morar lá. Aí já viu, nessa época do ano o povo morre.
Acho que as pessoas deviam tomar vergonha na cara e admitir o risco. Mas eu sei que tem gente que não tem pra onde ir mesmo, e se saísse de lá ia estar na pior, mas pelo menos ia ficar viva! Todo ano acontece a mesma merda e um monte de gente morre nisso, só quero ver como vai ser depois que o governo der um jeito de tirar o povo desses lugares aí. Tem até gente rica que vai construir casa na região serrana, e tipo, ELES CONSEGUIRAM SOBREVIVER, o pior é isso, eles sabem que lá é risco e talz, mas no fim é o povo pobre que se fode. Isso que é injusto (e quem disse que a vida é justa??).

No comments:

Post a Comment