Friday, February 4, 2011

Dia 7 Fim daas Férias'

Pra muita gente, as aulas já começaram, só que as minhas só vão começar segunda-feiira :B
Prós e contras do fim das férias:
- Prós:
Veemos nossos amigos que não viamos há meses
Conhecemos pessoas novas (possivelmente)
...
- Contras:
A porcaria da rotina começa tudo de novo
Não podemos mais dormir tarde e acordar tarde
Vemos aquele grupinho/pessoa/povo que odiamos
...
Enfim, quando as aulas começam, ás vezes parte do inferno também '-'
Ah, eu demorei a postar porque a bosta da internet tava fora do ar por mó tempão e eu tava com preguiça de ir pra a Lan House (preguiça mata, só não sei porque não morri ainda -qq) ¬¬
Cara, tô sofrendo pra convencer minha mãe a me dar um Notebook 8X
No dia que isso acontecer, acho que vou postar muuuito mais *3*

No comments:

Post a Comment