Wednesday, February 9, 2011

Coisas Estupidamente Estúpidas Parte 2: Biografias (Fiuk e JB)

Ah, quem viu as biografias sabem do que eu vou falar.
Tipo, o Fiuk e o Justin Bieber são só dois moleques (e depois eu falo deles, só tenho 12 anos ¬_¬) que acham que já viveram o suficiente pra fazer uma biografia T.T
É triste, porque tem tanta gente que sofreu pra estar aí no mundo famoso e nem fez biografia, e os dois fizeram isso e nem precisaram se esforçar tanto assim.
O pior é que JB fez um FILME. Um FILME. Ele nem viveu direito e ainda fez um filme (e minha amiga ainda quer me arrastar pro maldito cinema pra ver esse troço) ¬¬
Fiuk é outro que nem viveu direito e também faz biografia.
Tipo, quem quer saber de um filhinho do papai que ficou famoso cantando musiquinhas fúteis como a "diga que me quer"? Pelo menos eu e um monte de gente também não. T-T
Esse mundo realmente tá afundando na bosta.
OBS: Eu tô sem internet em casa, só pra lembrar, e tô usando o pc da biblioteca pra postar no site, entãao não esperem que essa semana eu poste direto, ok?

No comments:

Post a Comment