Friday, February 4, 2011

Vlogs

VLOGS VLOGS VLOGS!
Bom, acho que isso não foi um bom começo :\
Whatever (tanto faz). A questão é:
EU TÔ DOIDA PRA FAZER UM VLOG, mas não tenho câmera que grave com video ¬¬
É exatamente isso que acontece com pessoas que optam pela "opção mais barata", certo??
Continuando, uma amiga minha (Paaula minha gêmeaa *-*) fez um Vlog um dia desses, aí eu dei uma olhada, e tipo, achei legal. O vlog dela é www.youtube.com.br/criatividadezeero , só pra constar.
- Voltando ao que eu tava falando antes do Merchandising- Aí eu parei pra pensar, e tipo, quem tem Vlog, provavelmente tinha um Blog e talz.
O bom de se ter Blog antes de fazer um Vlog é que a pessoa já sabe como lidar com as pessoas que leem o site, e tipo, se o suposto Blog da pessoa é famoso, melhor ainda, e o Vlog iria ficar mais famoso do que seria sem o Blog (até aqui tão entendendo? x.x). 
Entãao, aí fica a dica: quem tem Blog há tipo, 1 ano ou 2, acho legal fazer um Vlog, ou ao menos tentar ;x 
Fui o/     

No comments:

Post a Comment