Thursday, August 12, 2010

O Rascunho de Uma Música

OBS : eu escrevi isso dia 17 , e nem sei se tá bom mesmo . Só botei aqui pra saber o que vocês acham x.x
Postem criticas em comentários , oks ?

Já não tenho como fugir
Pois sei que só eu te faço sorrir
Mas eu nem tento esquecer
Tudo o que já aconteceu

É sempre tão difícil esconder
Porque o meu olhar já me entregou
E sempre penso em como isso foi acontecer
Talvez tenha sido só por você

Eu gostaria de sumir
Deixar pra trás o que consegui
Mas sem você nada tem sentido
Por quê faz isso comigo ?

Já cansei de fingir
Que você não é nada pra mim
Mas infelizmente eu sou assim

Boom , isso é só um rascunho MESMO
Mudei umas coisas , mas acho que não tem diferença...
Ah , sei lá .
Saiu pequena porque minha criatividade acabou por aí...

No comments:

Post a Comment