Tuesday, August 3, 2010

Blog de Fofoca

Sinceramente ,
Eu não sei o que leva um ser humano racional a fazer um blog de fofoca .
Começaram a falar hoje que alguem fez um blog desses e mandou pelo orkut de todo mundo . Até me mandaram um
E o blog era uma bosta . Por quê , por quê uma pessoa faz isso ?
Obviamente por não ter merda nenhuma pra fazer na internet
Aí as coordenadoras foram pra a minha sala e começaram a falar disso
E do nada , um monte de gente ficou olhando pra mim
Cara , o povo culpa os outros sem nem saber quem fez o quê e porque
Motivos pra não ter sido eu :
1º Sim , eu sei fazer blog em varios sites . Mas e daí ? Várias pessoas da sala sabem como fazer um
2º Qual é ? Eu tenho milhões de coisas pra fazer na internet do que ficar postando sobre a vida dos outros , e além do mais , eu sou só um ser insignificante que num presta pra porra nenhuma ¬¬
Por essas e outras que eu odeio os seres humanos .
É isso .

No comments:

Post a Comment