Saturday, August 28, 2010

Eu Esqueci de Mencionar Isso .-.

Isso foi na semana dos jogos internos .
Tavam jogando futsal e tinha uns meninos no tatame, que fica atrás da quadra
Aí, eu vi que tava o maior momento " Alejandro " ( quem viu o clipe sabe do que eu tô falando ) lá no tatame
Tava rolando a maior suruba O.O
A Victoria tava do meu lado na arquibancada, aí eu mostrei pra ela.
Quando a gente tava indo embora do ginásio, ela falou ( gritou, seria mais apropriado ) pra o Antônio : " Ei, tu viu a suruba que tava rolando no tatame ?? "
Só que nem ela, nem eu tínhamos percebido que tinha uma fila de molequiinhos da unidade infantil na porta do ginásio
Aí eles ficaram olhando pra a gente com uns olhos imensos
Será que eles perceberam do que a gente tava falando ?
Imagino que não, eles nem sabem o que é suruba ¬_¬

No comments:

Post a Comment