Friday, August 27, 2010

Alguns Estilos...

Boom , a verdade é que eu nem sei porquê eu tô botando isso aqui '~'
Pelo menos dá pra identificar ... Sei láaaa >.<

Emo
Tenho certeza de que a maioria de nós tem um estilo definido, ou nosso próprio estilo.
Apesar disso, muitos têm vergonha de admitir seu estilo, de serem diferentes. Isso é por causa daquelas pessoas que torcem seus narizes empinados e acusam: "Seu desigual!", por que não suportam a ideia de alguém superior a elas - em matéria de estilo, claro.
Aqueles que não se importam com a opinião dos invejosos de plantão têm muitas opções de estilo.
Há aqueles que optam pelo estilo emo, o qual sofre um grande preconceito.

Facilmente reconhecidos por seus All Stars muti-coloridos, lápis de olho fortíssimos e seus cabelos e roupas alternativos, os emos são tidos como pessoas que choram sem motivo, mas não é bem isso. Os emos são criaturinhas coloridas - ou pretas e brancas - que enfeitam a cidade então deixem-os em paz !!

Góticos
Os góticos se caracterizam por estarem sempre de preto, com maquiagens em tons escuros, crucifixos, caveiras e sempre falarem de coisas como morte, fantasmas e monstros. O gótico é mais que um estilo, é uma cultura! Respeito é bom e todos gostam, então não zoem eles!

Punk
Os Punks seguem o princípio da autonomia e buscam a aparência agressiva. Provavelmente, para intimidar as pessoas, serem diferentes e poderem afirmar "Não tô nem aí para a sociedade, ética é para os fracos!". Parabéns a todos que não têm medo de admitir que são punks, continuem com seu estilo, não se repreendam, sejam vocês mesmos para serem felizes!

Postagem by : http://adolescenciacrises.blogspot.com/

Com qual dos estilos cêes mais se identificam ??
Na verdade, eu acho que sou uma mistura de Emo+Gótica+Punk
Falando sério : nem EU sei !
Coloquem comentários sobre qual estilo combina mais com vocês
=D


1 comment:

  1. Sério seiu eu me caracterizo como punk de manera de ser, mas me visto mai eu mesma coloqo meio emo e skate por ahi mais deteste hip hop e o estilo gangsta (q cuase tods os skaters gostam)
    doreei isoo *_*
    kde vc tow te esperando no condominio vem quando?? :D

    ReplyDelete