Friday, August 6, 2010

Ê maravilha ¬¬

Recuperei a nota de Mat e Geometria \o/
Mas fiquei em Educação Fisica ¬¬
Queria saber POR QUE o povo obriga a gente a fazer isso aí
Um exemplo : todo dia , eu tenho que sair de casa , descer o condominio todiinho ( eu moro quase no final , ô desgraça ) , ainda por cima sair correndo atrás da porra do ônibus ( sempre chego atrasada ¬¬ ) , andar até o colegio e depois subir um monte de escada
E além do mais , eu devia ser gorda , porque eu sou do tipo "odeio esportes e me entupo de pão ( imagino que tenho pão até no cérebro )"
E ( aiinda beem ) eu sou magra ( graças ao monte de "exercicios" que eu tenho que fazer antes de chegar no colegio ) e saudável
Putz , olha a sacanagem que aconteceu comigo :
Tava nóois , eu e Juliana , conversando , aí ela disse " Sandra por que você num vai pra EF ? Você pode ser reprovada e blá blá blá "
Sendo que depois disso , o professor de EF chegou e me chamou junto com uns fulano aí
Depois ele disse que eu tava com 20 faltas e que eu ia ter que fazer uma prova
Aí , agora tá o povo todinho que ficava dizendo " Sandra vai pra EF , Sandra vai pra EF " falando " Eu te avisei , eu te avisei "
Caaara , eu odeeio isso
Dá vontade de vomitar ¬¬
Povo chato .

No comments:

Post a Comment