Wednesday, March 9, 2011

Meu irmão abriu a cabeça (de novo) ¬_¬

Velho, é foda como só acontece desgraça com meus irmãos '-'
Resumindo o título da postagem: é, ele abriu mesmo, foi brincar com os garotos mais velhos que ele na rua, se fu.
O que já aconteceu com meus irmãos (Suzane e Arthur):
Quando meu irmão tinha um ano e pouco, caiu do box e os 2 dentes de cima cairam. Depois de um tempo, ele bateu a testa na quina da cozinha e levou bem uns 4 pontos, e agora abriu de novo a cabeça ¬_¬
Uma vez o portão daqui de casa caiu na cabeça da minha irmã, sorte que só levou uns pontinhos, e ano passado ela abriu o queixo '-' 
Tô começando a achar que eu sou a única não-fodida da família, e sortuda também. Não-fodida porque eu só quebrei a perna e nada do tipo me aconteceu de novo. Sortuda porque de uns tempos pra cá eu quase tenho feito minha mãe ganhar na mega-sena, é (não estou me gabando,pelamordeDeus). Além disso, minha mãe disse que uma vez uma louca bateu na porta do carro (o lado que eu estava) e eu saí sem nenhum arranhão (disse que eu tinha bem uns 2 anos, sei lá). 
É né. '-'  

No comments:

Post a Comment