Tuesday, March 29, 2011

Aniversáriio do Blog '



Poiis é, hoje faz 1 ano que eu fiz esse blog!
Bom, nem eu lembrava, mas se não tivesse sido minha amiga, eu não ia nem estar postando isso -q
Enfim, pode ter sido há pouco tempo que criei o blog, mas isso aqui passou por muuitas mudanças desde quando eu o criei :D
É difícil, mas eu ainda consigo me lembrar do primeiro plano de fundo que botei ú_ú
Só quem já acessava desde o início sabe como era. Quem é blogger por bastante tempo deve conhecer aqueles modelos super capengas de antigamente -q
Cara, como o tempo passa rápido. Parece até que foi ontem que eu ainda jogava Habbo (olha que parei de jogar faz bem uns 3 anos u.u) 8X 
Voltando ao antigo assunto - Espero que eu consiga fazer esse blog durar bastante tempo >8D 
Fui ô/

No comments:

Post a Comment