Thursday, March 17, 2011

É Impressionante ¬_¬

Sabe aquele tipo de pessoa que é fanática por religião e acha que o mundo vai se foder se ninguém ser de uma religião? Pois é, tem uma pessoa assim na minha sala (não vou citar nomes, é melhor assim). Tipo, ela diz que tudo é coisa satânica. Exemplo: eu tenho um bottom de caveira e outro de pentagrama que uso todo dia, e só hoje ela foi dizer que aquilo era do dêmonio. Ok, o pentagrama invertido é satânico, mas eu não uso ele assim. Aí ela e mais 2 garotas começaram a perguntar de que religião eu era, e eu respondi que não tinha nenhuma, depois começaram a meter pau, dizendo que era pra eu entrar pra uma religião senão eu ia pro inferno e o caralho a quatro.O que me impressiona é que ela disse que eu tinha mudado muito desde que ela me conheceu e tal, e olha que ela praticamente NUNCA falou comigo direito, geralmente a gente só troca palavras. Aí começou a eu, ela e um amigo meu (que é ateu) a discutir sobre isso. O pior é que essa garota critica tudo que vê, diz que tudo é satânico e tal.
Aí ela foi dar uma de mais vivida que eu, dizendo que quando ela tinha 9 ou 10 anos ela queria vestir preto blábláblá. Pra mim, isso é coisa só pra botar moral, além de ser uma puta mentira.
Aí eu falei que tava fodendo pra o que eu fiz ontem, o que fiz hoje e o escambau, aí ela falou de novo que eu ia pro inferno e mais um monte de merda.
Resumindo: passamos a aula de EF teórica toda discutindo sobre isso.
Sinceramente, eu tenho PENA dela, porque ela nem sabe o que é um pentagrama, não tinha motivo pra discutir comigo e meu amigo sobre isso (porque nunca reclamamos dela), além do que ela nem me conhece direito pra me julgar assim. 
Explicando um fato: o pentagrama é tipo uma estrela de 5 pontas que significa os 5 elementos; Espírito, Água, Fogo, Terra e Ar. É melhor procurar na wikipedia, eu não sei explicar muito bem. 
Pentagrama Normal:
   

Pentagrama Invertido:


Espero que tenham entendido o que quis dizer ^-^

1 comment:

  1. Sandra é cayo...mermão!que idiota perderia tanto tempo falando merda como ela fez?

    ReplyDelete