Saturday, July 10, 2010

O Maníaco Drogado da Casa Ao Lado

OBS.: isso pode parecer o nome de um livro ( quem sabe um dia ? ) , maas num tem nada a ver .
Aliás , eu nem sei por que tô colocando isso aqui , afinal , já aconteceu há uns 3 anos .-.
Lá vai :
Por onde eu começo mesmo ...? Ah tá , 3 anos atrás , um garoto de Goiânia tinha se mudado pra a casa do lado da minha . Aí ele tava estudando na mesma escola que eu . Só que um dia , ele tava andando de bicicleta pelo condomínio ( e eu a pé , putz , que injustiça do caraca ) . Aí do nada ele ficou gritando : " VEEEEEEEEM CÁAAAAA SANDRIINHA , ME DÁ UM BEEIJO " . Eu fiquei correndo feito uma louca até que eu me escondi na casa de uma garotinha , e ele não podia entrar lá .
Não me levem a mal , mas o garoto era um tapado ¬¬
Ele falava como se fosse um caipira ( daava ódio ) , era lezado e idiota , além de retardado .
E ainda bem que 1 ano antes , meu pai tinha aumentado o muro , que era bem baixinho , tipo , dava pra conversar com a vizinha da casa ao lado sem sair de casa . Maravilha , né ??
Voltando ao antigo assunto ... Depois de um tempo ele se mudou ( aleluia ) , a casa ficou totalmente abandonada e parecendo a floresta da Amazônia ( sério , ainda tá assim )
Minha mãe já encontrou um escorpiãozinho debaixo do sofá ( ou era da casa ao lado ou o sofá tinha um portal tridimensional que ... Foda-se , imaginação fértil >.< )

No comments:

Post a Comment