Saturday, July 10, 2010

Lista de coisas absurdas que eu queria fazer ou já fiz

Nota : as coisas que estão marcadas com um X , eu já fiz .

( ) Matar alguém que eu odeio com o sabre de luz do Darth Vader
(X) Tentar morrer afogada
( ) Roubar uma guitarra e um amplificador de uma loja de instrumentos
(X) Apostar corrida com o meu gato de estimação
( ) Botar fogo no cabelo pra ver se ele fica com mechas ( tecnicamente naturais )
( ) Pichar o carro do Delegado da casa da frente
( ) Transformar o Restart numa banda Emo totalmente preto-e-branco ( issovaiserimpossivelmesmocara.)
( ) Ressuscitar o Michael Jackson
( ) Fazer um boneco Vudu pra Cinnara ( huahsuahau )
(X) Pular o muro da casa da vizinha de noite só pra pegar uma bola idiota
( ) Tomar um copo ( de Coca Cola ) de sangue
(X) Jogar lixo na casa do vizinho ( faço isso quase todo dia )
(X) Montar um quebra-cabeça de 5000 peças com a minha mãe
( ) Dormir numa casa abandonada
( ) Fazer um screamo que nem o Mi Vieira da banda Gloria
( ) Cantar a musica Vampiro Doidão pro meu pai
(X) Cortar o dedo com um cortador de tecido ( aquele que parece um cortador de pizza corta que é uma beleza ! )
( ) Tacar um ovo podre na cabeça do meu irmão ( ele é insuportavelmente insuportavel )
(X) Passar a madrugada acordada vendo o canal da Disney quando todos os canais da TV a cabo são liberados por causa do Natal
( ) Fazer a minha mãe se tornar uma viciada em Heavy Metal
( ) Juntar o Oasis pra tocar Slipknot no Halloween ( esse aqui , tipo , FUDEU )
( ) Fazer o Billy Joe Armstrong ( Green Day ) virar Presidente do Brasil ( taí uma coisa IMPOSSIVELMENTE IMPOSSIVEL de acontecer )
( ) Acordar de madrugada e sair na rua de camisola com um megafone e cantar ( gritando ) a musica me adora da Pitty até acordar a Maria Lacerda inteira

No comments:

Post a Comment