Sunday, April 11, 2010

Idiotas .

Kra, porq idiotas e falsas tem q existir ?
Porq sem eles o mundo n seria uma droga .
Realmente . Uma coisa puxa a outra .
E , claro , os populares imprestáveis tão no 1º lugar na scala da idiotiç .
Sab porq ? Porq eles fazem as pessoas se sentirem um nada , afastam tds os seus amigos fracos pro lado dles .
As falsas são as fofoqeiras idiotas . Sim . Juliana , porq vs foi pro lado dlas ? Sinceramente , como vse falou , cêh n qeria fikr sozinha cmg contra os inuteis , e eu to poqo me lixando em ter poucos amigos msm , boa parte saun falsos q nem tu . E grande bosta eu ter perdido Iago . Fui eu q ajudei ele a fikr com Cinnara . E tenho 90% de certeza q ele n liga pra mim msm . E se ligasse , jah era outra coisa T.T
E Iago , porq cê mal tah flando cmg ?
Resposta obvia : táh du lado d Cinnara = Me odeia
Kra , minha vida podia tar pior do qe jah táh T_T

No comments:

Post a Comment