Tuesday, May 17, 2011

Holy Fucking Shit D:

Kyaah, como vocês já devem ter percebido, followers, eu não tenho postado muito ultimamente '-'
Pois é, minha criatividade tá tipo, MUITO...

Além disso, eu tenho estado muito ocupada (coisas nerds, sacomé u,u) lendo mangás, baixando RPGs, fuçando no Tumblr (meu Tumblr: www.itshurtingyoubutkillingme.tumblr.com) e talz :B
Bom, eu falhei quando disse que ia postar coisas bizarras e tudo mais aqui, então tô devendo uma pra vocês x-x
Obs: O garoto do "Fail" é o Charlie (ele ser meu divo Youtubesco <3), tipo, vai lá no Youtube e procura por Charlie McDonnell :D 
Ele é legal, mas os vídeos só prestam mesmo se você souber boa parte do inglês e entender pessoas falando rápido, porque, meu Deus, ele fala SUPER rápido na maior parte dos vídeos ^_^


No comments:

Post a Comment