Friday, April 22, 2011

Poucas Postagens >_<'

Pessoinhas, ultimamente eu não tenho postado muito porque minha criatividade tá muito fail mesmo '-'
Enfim, aqui vai uma atualização capenga desse tempo que não postei:
- Hm, ganhei um notebook \ô/\ô/ (aleluia, porque já tava na hora de eu ter meu próprio pc, num acham não?)
- Estou com mais de 25 músicas do A7X na minha playlist (isso conta? U3U)
- Criei um Imvu (http://www.imvu.com/ - Paula tinha indicado, mas num dava pra baixar, aí agora que tenho um pc, consegui u.u)
- Descobri que pra passar algumas músicas pro meu celular precisa ser por bluetooth (WTF?)
- Passei a madrugada no pc ( -_-')
- Minha irmã mais velha diiva tá aqui na minha casa U3U (sériio, ela é muito diva, além disso já botou piercing na lingua duas vezes) - Ela mora em SP e.e'
- Acho que só 8\
Enfim né, vou tentar passar mais tempo pensando em coisas pra postar no blog, já que isso aqui já tá sendo deixado pra trás (éné ¬_¬')

No comments:

Post a Comment