Friday, November 12, 2010

Dia De '' Folga '' No Colégio T.T'

Hoje foi a organização do trabalho de um bendito livro de português, mas eu não tava nem aí pra isso, porque eu queria era entregar a droga de um trabalho de matemática pra me dar bem no fim do ano e (tentar) ganhar um BlackBerry que preste.
Aí quando eu cheguei no colégio, fiquei esperando bem 1:30 pra alguém que eu conhecesse chegasse pra eu sair daquele tédio -_-'
Depois de um tempo, começou a chover, e a professora de matemática surgiu no meio daquela chuvinha vagabunda de 10 minutos  
A professora de português demorou meio século só pra aparecer naquela bosta, e eu tava quase (quase mesmo) indo embora , porque tava um calorão dos infernos e eu ainda tava meio gripada.
Depois que o povo do projeto chegou, a professora tecnicamente jogou a gente numa sala qualquer pra arrumar as molduras de umas fotos pra botar num maldito biombo.
Aí, eu vi uma foto "espontânea" do Andrey ajeitando a mochila. Quando eu olho bem pra o fundo da foto, adivinha quem tá lá? Iago fazendo pose <.<' (aposto que foi no primeiro ou segundo dia de aula, porque ele ainda tava com aquele tênis de cano preto, e o tênis branquinho...)
Cara, eu ri muiito. Porque, tipo, a foto era pra ser do Andrey, e olha que ele tava bem na frente da câmera, e num tava nem aí, e quem acaba aparecendo mais é o Iago, que tava lá no fundo. 
Depois que passou a cerimônia da foto "espontânea" (isso acabou quando sairam mostrando a foto pro povo do 8º que tava por lá), a professora chegou super estressada (eu chamo isso de SUTPM, ou Super-Ultra TPM), querendo que a gente terminasse aquela porcaria toda logo de uma vez, e o pior é que só tinha bem umas quatro tesouras e um tubo-de-cola-que-tava-quase-no-final pra - adivinha quantas pessoas! - 11
Aí do nada, quando a professora tava explodindo de raiva, a porta da sala vai e bate com tudo e todo mundo fica trancado naquele forno microondas com ar condicionado desligado '.' 
A boa é que ficamos só 5 minutos ali dentro, o que deu na mesma de a gente não estar trancada, porque não dava pra sair por causa da professora -.-' 
Bem depois eu consegui cair fora daquele balaio de gato pra ficar 40 minutos esperando o bendito circular chegar.
Quando você pensa: "Pior que tá num fica", aí que piora mesmo; cheguei em casa MORRENDO de dor de cabeça, e ainda tinha que fazer o dever de história do livro 3 e 4 (livro da Positivo. Ê maravilha ¬.¬)
É foda.
   

  

No comments:

Post a Comment