Saturday, October 2, 2010

Cinemaaa ( Eu, Evelynne,minha mãe , Iago e... PAULAA ! )

Foi muito mara *.*
E eu finaalmente conhecii Paula \o/\o/\o/
A gente foi ver o filme gente grande ( grown ups )
Cara, quando ainda tava nos trailers, Iago começou a rir do nada
Eu achei que ele ia morrer ali ¬_¬
Aí quando o filme acabou, a gente foi no Pittsburguer e pediu milkshakes & sorvetes
Nós ficamos só falando merda e.e'
Ainda bem que a sala do cinema tava vazia, porque as risadas que Evelynne e a minha mãe tavam dando, eram estrondosas O.O
Acho que dava pra escutar do lado de fora da sala do cinema
Talvez semana que vem a gente vá ver Os vampiros que se mordam @.@
Resumindo: Foi massaaaaaaaaaaaaaaaa!

Notinha minúscula e idiotamente estúpida : fiz escova pela primeira veez \o/\o/
Fiquei muuito fooooodaaaa :3

No comments:

Post a Comment