Tuesday, September 14, 2010

Puta Falta de Sacanagem Essa Merda Aqui ¬_¬

Hoje, eu e Nathalia fomos a pé do colégio pro Natal Shopping pra comprar a biografia da Lady Gaga ( pod's crer, ela é viciada na Gaga )
Aí na hora de ir embora, o busão que ela pega chegou e o circular ( o que eu pego ) passou
E eu levantei o braço pra o cara parar, e ele num parou ! Só depois que eu fui lembrar que o circular não parava mais naquele ponto.
Aí eu comecei a chamar o cara que inventou isso de um monte de coisa que num presta
Depois eu comecei a subir a passarela, e do nada passa 1 alecrim e 1 praça ( via maria lacerda ) aí eu comecei a xingar de novo ¬_¬
E eu fui pro cidade jardim pegar outro circular, o que demorou um século pra acontecer, porque já eram 13:00 da tarde
Aí passou um circular da Santa Maria ( e eu crente que ia cair fora dali ), e o motorista falou que quem morasse da maria lacerda pra frente ia ter que esperar o outro circular passar
E lá vai eu esperar aquela bosta de novo ¬_¬
Bem uns 20 minutos depois, o outro chegou
Véeio, cheguei em casa quase morrendo >.<

Notinha - Pra mim só dá pra pegar o circular sentido 1 ( tsc; tsc ) ou qualquer ônibus que passe na BR que seja via maria lacerda ¬_¬


No comments:

Post a Comment